Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Cdonts (me Ajudem)


Guest Lion

Pergunta

Pessoal num sei mais o que faço alguém pode me ajudar ...

Estou fazendo uma página pra mandar mensagem e indicar a página ... mas toda vez o CDONTS dá problema. Ele me retorna o seguinte erro:

Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'

Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp.

Eu agradeço imenssamente quem puder me ajudar !!!!!

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 os componentes ADO estão com problemas no seu micro

2 o cdonts está com pau

3 você não instalou corretamente os componente

solução formata a sua máquina é o melhor jeito de corrigir isto mesmo não adianta você tentar fazer remendo de jeito nenhum

vai ai uma dica usa o componente aspemail é muito melhor mesmo e tem mais recursos

ai vai p/ você a parte técnica em ingles do seu problema que é uma problema gravissimo mesmo

dica ao refazer o seu sistema va no windows update e instale todas as atualizações que tiver do seu sistema lá

FP: ASP Error 0177: 800401f3 When You Attempt to Connect to Database Results Page

The information in this article applies to:

Microsoft FrontPage 2002

Microsoft FrontPage 2000

This article was previously published under Q315453

SYMPTOMS

When you attempt to browse to an Active Server Page (ASP) database results page that you created in Microsoft FrontPage, you receive an error message similar to the following:

Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'

Server.CreateObject Failed

/_fpclass/fpdbrgn1.inc, line 99

Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp.

CAUSE

Your ADO components are incorrectly registered.

RESOLUTION

To resolve this issue, reinstall the database components. For additional information, visit to the following Microsoft Web site:

http://msdn.microsoft.com/dataaccess

You can also use the Component Checker tool to verify problems with your existing database components. For additional information about the Component Checker, click the article numbers below to view the articles in the Microsoft Knowledge Base:

301202 HOW TO: Check for MDAC Version

307255 INFO: Component Checker: Diagnose Problems and Reconfigure MDAC Installations

MORE INFORMATION

For additional information about ASP/IIS errors when you work with the database connectivity features of FrontPage, click the article numbers below to view the articles in the Microsoft Knowledge Base:

265161 FP: Errors Appear When You Attempt to Connect to Database Results Page

219170 FP2000: Error Browsing Database Results Pages After Publishing from Disk-Based Web

315454 FP: ASP Error 0178: 80070005 When You Attempt to Connect to Database Results Page

315456 FP: Error: Unable to Open Jet Temporary Key When You Attempt to Connect to Database

For additional information about how to troubleshoot IIS permissions, click the article numbers below to view the articles in the Microsoft Knowledge Base:

185874 How to Troubleshoot Permissions in Internet Information Server 4.0

309051 HOW TO: Troubleshoot ASP in IIS 5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o cdonts é uma b......

Aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail

hehehe....

é só pra você não esquecer o nome do componente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o cdonts é uma b......

Aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail

hehehe....

é só pra você não esquecer o nome do componente.

[]'s

Muita calma nessa hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...