WNirvana Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Como eu faço para tirar aquele monte de tranqueras inuteis que tem no "Meu Computador" do windows98 tais como "impressoras" (eu nem impressora tenho") e outras coisas mais queria deixar só o padrão disquete cdromdisco local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 (editado) editado Editado Maio 12, 2004 por Trakinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 A unica maneira que conheço de fazer isso é usando uma politicas de segurança com o POLEDIT... da uma procurada no Google...E GUEST tem como fazer sim... se tu não sabe é pura incompetencia sua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 cara..isso é possível sim!Existem programas que fazem isso.Mas em geral, é alterado no registro do windows. você simplesmente coloca o valor 0 para a chave, e a opção some de lá.Agora não to lembrado qual é..Se eu achar, te mostro onde é..faz moh cara que não mecho nisso, heeht+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Tu é um cara de sorte! Olha o que achei sem querer http://www.justsoft.com.br/Justsoft WinPolicy 1.2.23http://www.justsoft.com.br/cgi/download.cg...e=winpolicy.zipO WinPolicy consegue restringir várias opções e configurações do Windows. Por exemplo: caso queira que os usuários da sua casa ou empresa não possam acessar o Painel de Controle do Windows, o WinPolicy pode fazê-lo para você. São mais de 30 restrições diferentes separadas em três categorias: Sistema (configurações gerais do sistema como acesso ao Painel de Controle, Propriedades de Vídeo, Hardware, etc.), Windows Explorer (restrições relacionadas ao funcionamento geral do Windows como ícones do Menu Iniciar, Área de Trabalho, ícones do Meu Computador, etc.) e Rede (com restrições relacionadas à rede do Windows). Licença: FreewareTamanho: 1,58 MBHUAHUAHUA Pois é né GUEST! Da proxima vez abra a boca quando souber do assunto, ou não fale besteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 parece que no proprio Cd dop windows tem um programa de perfil, você habilita e desabilita, bom eu ouvi dizer, se eu tiver falando errado me corrijãoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Exatamente! o POLEDIT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 isso serve tb pro uindows xp?e o poledit, tem no cd do xp? (eu sem q tem no do 98...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Acho que o Pole só funciona no 98 por completo e no XP algumas coisas ele muda, já que o Pole tb era pra NT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 bom, tem o programa que o corpo sem alma indicou....será que fufa em todas as versões do win??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ow, eu tenho o System Mechanic 4 aqui, e da pra faze essas coisa tb...alem de uma pah de coisa a mais......ele é muito bom!!!tem no superDownloads........falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 okvaleu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Gente eu gostaria de saber se esses programas ditados acima são para simples-mente retirar os atalhos inuteis do "meu computador" tais como "impressoras""acesso dial up" eu queria retirar porque tenho cdrom gravador de cd e mais um drive fantasma que o clonecd instalou bem legal por isso que gostaria de tiraratalhos inuteis porque tem muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 huahuahuahuahuaagora você me lembrouesses tempos, o xp instalou um drive de dvd fantasmafoi um trabalhao pra convence o sistema d q não tinha nada ali...nem a bios não convencia ele disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Como eu faço para tirar aquele monte de tranqueras inuteis que tem no
"Meu Computador" do windows98 tais como "impressoras" (eu nem impressora tenho") e outras coisas mais queria deixar só o padrão disquete cdrom
disco local
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.