WNirvana Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Eu vi em um site umas strings para modem tinha uma que dizia conectar bem rapido dai resolvi tentar, deu certo ficou mais rapido mesmo na hora de conectarMas no site dizia que não era bom usar strings isso é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 eu nunca usei, mas uma vez eu li....q não é aconselhavel.....porque ele "aumenta" a velo do modem não é?...passando do seu limite, deixando ele instavel............esse q eu saiba é o unico problema......hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Overclock de modem? HUAhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 olha, eu tinha uma vez um "LUCENT WIN MODEM", e usava strings na boa.. e até que a conexao parecia ser mais estável.Mas será que era mesmo? ou era só ilusão? hehemas chegou um dia que deu um temporal.. o modem ligado na linha telefonica.. acho que já sabem o que aconteceu não é?.. hehehoje eu uso um modem da INTEL.. e nunca tive problema com conexao. Eu sempre conecto a 50 bps, e a conexao nunca cai! ah, eu uso o POP e o IbestVip de provedores..Até maisdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 aqui em casa eu conecto a 54.6 kps, será que eu pode uma string consigo conectar com mais velocidade???já ouvi isso mais nunca tive curiosidade de porate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 eu conectAVA a 52 k, mas agora so a 46.6 (kkk... meu cd do ruindows descasxcou uma parte, e eu formatei sem perceber esse detalhe... kkk...)HSP56 MR (SIS) (kkkkk)EuBesta (huahuahuahuahua) Very Idiot Person Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 eu percebo que a linha da minha casa é muito bom, não conheço outra pessoa que conecta mais que eu 54.6eu tambem uso o HSP56 MRate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 mas acho q ele fica meio instavel com essas strings, o n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 aqui nunca ficou instavel.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 o dark0, onde você pegou a string, ou qual é o nome modelo da string???quero ver se aqui o download fica mais rapidoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 deixa eu ver..acho que lá em casa devo ter algum site de modems nos favoritos.. que tinha todas as strings..mas pra que modem você quer?porque hoje, eu não uso mais strings.. porque nunca achei nenhuma pro modelo do meu modem..mas na época do meu lucent, eu até usava..cara.. uma vez bati até print screen.. lá em casa, conectado em 50.000 bps.. pelo POP.. eu consegui fazer download pelo KAZAA à 13 kb, e à 22 kb!puts.. ficou uns 10 minutos assim! mas foi só uma ou duas vezes, e não sei como! (sem string nenhuma.. hehe)hoje em dia, a media de download fica entre 4 e 6 kb/segt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 o meu é o padrão HSP56 MR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 O meu é HSP56 eu queria saber se string não estraga ele e se ajuda mesmo na conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Eu vi em um site umas strings para modem tinha uma que dizia conectar bem
rapido dai resolvi tentar, deu certo ficou mais rapido mesmo na hora de conectar
Mas no site dizia que não era bom usar strings isso é verdade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.