poirot Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Olah GenteSaudaçõesBem, to precisando fazer um banner igual ao do portal MSN (aparece de vez em quando) como ele é: um banner normal, só que quando passa o mouse sobre ele, ele se estende pra baixo, aumentando a sua altura.como é a logica da coisa, pra eu fazerquais são as actions pra eu utilizarda pra me ajudar ai.PS: não quero que façam, quero que me ensine beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 você pode fazer o seguinte: faz um bt invisível do tam do banner.na função onMouseOver do bt você vai mandar o filme aumentar (alterando as propiedades width e eigth)ah! ...se você quer q ele aumente com mov (e não bruscamente), você cria uma anim dele aumentando, e antes dessa anim você coloca um stop, e no bt (no evento onMouseOver) você coloca um gotoAndPlay...masi fácil ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 é isso ae.. memu k ta pra faze... boa thuran... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 alguém tem uma apostila do flash MX descobri que não sei mais nada de flasheu ia fazer da seguinte formacriar um movieclip e com uma acctions ao passar o mouse liberar o goto and playantigamente eu sabia que tinha pra criar movimento e transformacaomas não to conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416hehe...entra ae...tem a apostila oficial pro flash MX e pro 2004 tb.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
Olah Gente
Saudações
Bem, to precisando fazer um banner igual ao do portal MSN (aparece de vez em quando)
como ele é: um banner normal, só que quando passa o mouse sobre ele, ele se estende pra baixo, aumentando a sua altura.
como é a logica da coisa, pra eu fazer
quais são as actions pra eu utilizar
da pra me ajudar ai.
PS: não quero que façam, quero que me ensine beleza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.