Eu tentei copiar o código de barra de uma conta da Sabesp e colar no meu programa boleto, e apareceu um monte de tofus (retângulos pequenos). Pedi ajuda para o Copilot, ele me deu um monte de dicas para obter apenas os números, mas nenhum deu certo.
Perguntei para o Adobe Acrobat quanto custa o serviço de inteligência artificial, e ele disse que o plano mais em conta é de R$ 333,00 por ano.
Eu fiquei desesperado, nunca pensei que fosse tão caro copiar uma informação de um arquivo, se bem que o padre José me alertou que o fim dos tempos está cada vez mais próximo.
Usei o botão direito do mouse no arquivo da conta da Sabesp, e lá encontrei "Pergunte ao Copilot" além do "Acrobat Reader", e o Copilot conseguiu ler o código de barra.
Por enquanto, o Copilot é gratuito.
A seguir o meu código Boleto em Livewire:
arquivo resources > views > livewire > outros.blade.php (parcial)
@if($modal2)
<flux:input.groupclass="mt-5"><flux:input.group.prefix>código de barra do boleto</flux:input.group.prefix><flux:inputwire:model="boleto"/></flux:input.group><flux:input.groupclass="mt-5"><flux:input.group.prefix>código de barra do comprovante</flux:input.group.prefix><flux:inputwire:model="comprovante"/></flux:input.group><flux:buttonwire:click="boletos"class="mt-5">Verificar</flux:button>
{!! $comparacao !!}
<div>{{ $boleto1 }}</div><div>{{ $comprovante1 }}</div>
@endif
arquivo app > Livewire > Outros.php (parcial)
function boletos() {
$this->boleto1=substr(preg_replace('/\D/', '', $this->boleto),0,48);
$this->comprovante1=substr(preg_replace('/\D/', '', $this->comprovante),0,48);
if($this->boleto1==$this->comprovante1) {
$this->comparacao="<p></p>Os códigos de barra são iguais!</p>";
} else {
$this->comparacao="<pclass='text-red-500'>Os códigos de barra são diferentes</p>";
}
}
Pergunta
Frank K Hosaka
Eu tentei copiar o código de barra de uma conta da Sabesp e colar no meu programa boleto, e apareceu um monte de tofus (retângulos pequenos). Pedi ajuda para o Copilot, ele me deu um monte de dicas para obter apenas os números, mas nenhum deu certo.
Perguntei para o Adobe Acrobat quanto custa o serviço de inteligência artificial, e ele disse que o plano mais em conta é de R$ 333,00 por ano.
Eu fiquei desesperado, nunca pensei que fosse tão caro copiar uma informação de um arquivo, se bem que o padre José me alertou que o fim dos tempos está cada vez mais próximo.
Usei o botão direito do mouse no arquivo da conta da Sabesp, e lá encontrei "Pergunte ao Copilot" além do "Acrobat Reader", e o Copilot conseguiu ler o código de barra.
Por enquanto, o Copilot é gratuito.
A seguir o meu código Boleto em Livewire:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.