Guest - Lucas - Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Bom galera, eu estou sempre fomatando meu micro, tem meses que formato ate umas 3 vezes, e queria saber c não tem perigo de estragar o HD ou danificar o micro de alguma forma, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Nops....De maneira alguma... Ao formatar a unica coisa qe é feita é apagar as tabelas de indices dos arquivos e recriar elas... Mas porque formatar 3 vezes por mes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 realmente......se estragasse mesmo eu jateria perdido muitos HDs!antes eu focava de saco cheio do PC...e formatava...dava um viruzin aqui...eu formatava....ou seja..praticamente toda semana.....hehehehe.........agora eu to maneranu não é?...q bom..!falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 eu andei um tempo sem saco mesmo, ae formatava direto tambem ate que eu vi que formatar e muito bom, desde que voce conheça ou tenha cd com drives das placas !!! (na epoca usava 98)fui na casa de um amigo formatei e não tinha cd e meleca nenhuma !! rsrs... ae ferrou eu passei a tentar resolver os problemas ! rsrs..formatar não estraga não 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 heheFormatar não causa nada no HD!Aliás.. deve causar sim...deve causar um alívio no coitadinho.. hauhuahuahua mas depois de formatar é uma b*** não ter drivers!Mas nada que algumas horas na net não resolvam, hehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 isso se voce tiver o drive do modem huahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 bom, o tempo de uma formatação e de cada 3 meses, mas isso não causa danificaçòes......depende de que tipo de formatção você faz, se a Rapida ou a mais demorada, eu costumo fazer a rapida e depois de um bom tempo a demoradaa formatacao rapida não apaga tudo que você tem no HDate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 o que q ela não apaga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 a formatação rapida ele apaga somente os arquivos, mas ele não limpa direito o espaço fisico ocupado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha proposito, você sabe como faz formataçao fisika? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 a física, muitos dizem, que se você for em DOS, e só digitar:FORMAT C:você estará fazendo ela.mas outros dizem, que precisa do software do fabricante do HD para fazer isso..então não sei de mais nada.. hehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 sim no acho que você pode pegar no site do fabricante do seu HDvocê da o boot, sei pode ser win Xp, 2K coloca opção reparar e reparar com console depois ele vai perguntar com que partição que você quer conectar, tipo ai ele vai dar a opção de formatação rapida "quick", ou a normal...a normal é a demorada, demora aproximadamente 1 horas para formatar pelo menos é o que eu demoro num HD de 40gbate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Não estraga não vai por mim fiquei 3 anos com o WindowsMe, você já deve imaginar quantas vezes eu tive de formatar ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
Bom galera, eu estou sempre fomatando meu micro, tem meses que formato ate umas 3 vezes, e queria saber c não tem perigo de estragar o HD ou danificar o micro de alguma forma, valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.