§uiciDa£ Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 ae galera seis sabem como eu posso usar o apache pra rodar asp ???????vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 ae galera seis sabem como eu posso usar o apache pra rodar asp ???????vlw Também tem como você instalar o apache no IIS, mas vou procurar um tutorial de instalação para você, que assim será mais facil para você entender!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 não, meu iis ta cum pau, por isso q qro o apache, sea q num tm otro jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 heheolha.. eu já tentei fazer o apache rodar asp. mas não consegui. eu queria, porque precisava rodar php e asp junto.aí, aprendi como configurar o iis pra rodar php, e resolvi meu problema.enfim, dá uma olhada aqui:http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1SEVWSV.htmltem alguns programas que são servidores web. quem sabem algum seja útil. mas fazer o apache rodar asp, eu nunca vi.vou fazer uma busca, se achar algo, posto pra vct+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Para rodar ASP no apache você precisa de um sistema chamado chilisoft, eu tenho mas é para rodar no linux, não é 100% funcional, e também muitos recursos asp não são aceitos, mas para ajudar ate que é bonzinho, qualquer coisa é so dar um pesquisada nos sites de busca sobre o chillisofttipo no win eu nunca testei rodar minhas paginas asp como apache mas eu acho que também tem um chilli para win não tenho certeza !!!Abraços e espero o ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 humeu acho que para rodar no apache do windows.. deve ser feita alguma alteração no arquivo de configuração do apache.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Ah dark0 tipo acho que as alterações nos arquivos de conf do apache são aquelas de pasta virtual, alias, estas coisas .. eu acho mesmo que para rodar o asp no apache tem de adicionar o arquivo do asp no arquivo https.conf do apache, mas não tenho certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 nesa pagina do SD, num tm quase nd cm ASP, eu baxei todos q tnham, mais nenhum funciono aqui, azo q não rodam no xp vlww galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera seis sabem como eu posso usar o apache pra rodar asp ???????
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.