Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apache Para Asp

§uiciDa£

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hehe

olha.. eu já tentei fazer o apache rodar asp. mas não consegui. eu queria, porque precisava rodar php e asp junto.

aí, aprendi como configurar o iis pra rodar php, e resolvi meu problema.

enfim, dá uma olhada aqui:

http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1SEVWSV.html

tem alguns programas que são servidores web. quem sabem algum seja útil. mas fazer o apache rodar asp, eu nunca vi.

vou fazer uma busca, se achar algo, posto pra vc

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Para rodar ASP no apache você precisa de um sistema chamado chilisoft, eu tenho mas é para rodar no linux, não é 100% funcional, e também muitos recursos asp não são aceitos, mas para ajudar ate que é bonzinho, qualquer coisa é so dar um pesquisada nos sites de busca sobre o chillisoft

tipo no win eu nunca testei rodar minhas paginas asp como apache mas eu acho que também tem um chilli para win não tenho certeza !!!

Abraços e espero o ter ajudado

Link para o comentário

• 0

hum

eu acho que para rodar no apache do windows.. deve ser feita alguma alteração no arquivo de configuração do apache..

Link para o comentário

• 0

Ah dark0 tipo acho que as alterações nos arquivos de conf do apache são aquelas de pasta virtual, alias, estas coisas .. eu acho mesmo que para rodar o asp no apache tem de adicionar o arquivo do asp no arquivo https.conf do apache, mas não tenho certeza

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...