Guest DP Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 SIMPATIA PARA EMAGRECER Quarta feira:pela manha,coloque meio copo de água e dentro dele o numero de graos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder ,não coloque graos a mais do que deseja,pois os Kg não serão recuperados.À noite beba a água deixando os graos e completando com mais meio copo de água Quinta feira:Pela manha,em jejum beba a água deixando os graos e colocando mais meio copo de água Sexta feira:pela manha,em jejum beba a água e desta vez com os graos. OBS: -conserve o mesmo copo durante o processo; -não faça regime pois a simpatia é infalível; -tire o numero de cópias correspondentes aos Kg que deseja perder e comece,então,na quarta feira após destribuídas cópias; -publique a simpatia na mesma semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Moving To Outros Assuntos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 VIXI NOSSA SENHORA!Os tópcios aki estaum cada vez mais estranhos.....ONDE ESTAH A SIMPATIA DE: ARRUME UMA MINA????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 VIXI NOSSA SENHORA!Os tópcios aki estaum cada vez mais estranhos.....ONDE ESTAH A SIMPATIA DE: ARRUME UMA MINA????? SSSHHHhhhhh....!Essa é secreta!imagina se publicassem essa.. ia faltar mulher pra todo mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 eu to precisado duma dessas ihhhhhhhhhhhhhhhhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Eu viz... mas comigo não funfou não... Vo aumentar a dose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ow ru tentei mas o saco de arroz não coube no copinho........0 q q eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 e pra engordar?alguém conhece alguma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Engordar nada! Criar musculo é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Engordar nada! Criar musculo é melhor to ligado...to fazendo uma academiazinha, mas é foda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 pra inchar cara ... só c/ bomba ... ehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Pô, curtir músculos é algo afeminalizante!hmmmmm.......etaetaetaetaeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ih...viro de maior passo a ve viadagem em tudo...quer saber?CALA BOCA, CARA!=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Eu sou um tripa seca se eu imagrece mais eu viro sumo de laranja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Eu sou um tripa seca se eu imagrece mais eu viro sumo de laranja! não sei porque, me veio uma gozação doPÂNICO na kbeça:"Pô, eu não aguento mais, quando estou de frente, parece q estou de lado! E quando estou de lado eu.. eu.. eu DESAPAREÇO! AAAAAAAAH" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 IDEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 VIXI NOSSA SENHORA!Os tópcios aki estaum cada vez mais estranhos.....ONDE ESTAH A SIMPATIA DE: ARRUME UMA MINA????? Se preocupa não! Achei a mina ideal pra ti Olha aqui:http://corposemalma.flogbrasil.terra.com.b...id_foto=1977133Totalmente ninja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Se preocupa não! Achei a mina ideal pra ti Olha aqui:http://corposemalma.flogbrasil.terra.com.b...id_foto=1977133Totalmente ninja! IDEAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 HUAHAUHAuhUahUAHuAHuHAuhAuhauhAUhEu sou mais ninja que isso olha só -> 3 em 11) Bato a foto2) Dou o Soco3) E levo o socoTudo ao mesmo tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 HUEHUAEHU depois dessa pedia pra kh e sai nadando!AHUEHAEUZuera!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 huahuahuahuahauahuahuahuahuata certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 uheuheuheuheuheuheuheuheahh, esse tópico já deu a diversão q tinha q dar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados