xranger Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 ola pessoal ai estou eu de volta...se poderem avaliem o site da designxr e assinem o livro de visitas....estou quase a acabar de colocar o conteudo...Designxr - Onde o design não tem limites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Aquilo é a abertura né?Bom, acho que a abertura ficou muito boa. Ficou filé cara, muito bem detalhado. quanto ao restante do site tá show também. Só tem alguns erros de digitação e uma figuras meio distorcidas e meio mal posicionadas, quase não da pra ver mais eu vi.Tem uns links q não estão funcionando. Por q? Mais fora isso tá filé! Show de Bola mesmo cara, estou vendo que tem muita gente no FORUM que sabe o q faz, e faz bonito.Abertura: 10Conteúdo: 9,5Value se precisa já sabe né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 não gostei muito...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 /* acho que os erros de digitação é porque é o verdadeiro português pois, o site é de portugal nota 6.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Muito bom,9,5, bem profissional.Parabéns!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.