Guest Thiago Dutra Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Olá...Estou fazendo um menu em flash..E com action faço com que cada botão aumente de tamanho..Preciso fazer com que se o movie "a" for maior que o movie "b", o a fique na frente.if (_root.a._xscale > _root.b._xscale){ aqui eu colocaria para o a ficar na frente do b (como se o b passasse para o level de trás do a)}Como fazer isto???ObrigadoThiago Dutra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 if (_root.a._xscale > _root.b._xscale){_root.a.swapDepths(_root.b)} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Dutra Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Muito obrigado....Funcionou perfeitamente...Até a próxima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Durang, só uma duvida, isso funcionaria caso o A já estivesse na frente ou como eu acho o A passaria para tras do B? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Dutra
Olá...
Estou fazendo um menu em flash..
E com action faço com que cada botão aumente de tamanho..
Preciso fazer com que se o movie "a" for maior que o movie "b", o a fique na frente.
if (_root.a._xscale > _root.b._xscale){
aqui eu colocaria para o a ficar na frente do b (como se o b passasse para o level de trás do a)
}
Como fazer isto???
Obrigado
Thiago Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.