HOLYSOLDIER Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Ola a todos,sou novo aqui e gostaria que me ajudassem a melhorar meu site.Ainda não sei muito, por isso conto com a ajuda de cada um de você's.o endereço é:www.holysoldiers.netAproveitem e se cadastrem no forum.Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 tipo, faz um logo q chame mais atenção e tals! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 o cara tah mt grande, u deves ter feito para 1024... não é??!?!? pow a maioria dos internautas usam 800x600... mas sie lá ao menos aqui ficou mt grande...mas tah bacana, exeto o laranjaum lá... tah doendo o olho do maluco...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 15, 2003 Denunciar Share Postado Julho 15, 2003 Já este site antes...Acho que as cores laranja está muito consentrada... (D+) não está deixando o site leve. ;) E tá faltando completar mais coisa no meio... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.