GameOver Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 como eu centralizo um filme no html na largura eu sei e na ltura como eu faço????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ae já é mais html não é?....hehemas sei la....tenta criar um tabela, com uma pos em px e não em % e centralizar o swf, na base dos <br> ateh q ele fique certim!hehefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 é mesmo tinha esquecido do <br>.mo tempão sem mexer com html.valeu!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
como eu centralizo um filme no html na largura eu sei e na ltura como eu faço?????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.