woryon Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 beleza gente.Queria capturar a area de trabalho do PC corrente e passa-la por TCP-IP para o PC server.alguém me ajuda??? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Dúvida:você quer desenvover uma aplicação Delphi q faça isso, ou você está apenas interessado em passar a tela pro server?? Se a resposta da segunda pergunta for sim, não seria melhor você perguntar isso na seção Redes do Fórum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 É a segunda. Manda para a rede a tela.Mais meu aplicativo é em Delphi. Então por isso postei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Ta certo! Então o que voce quer fazer é capturar a tela com o sistema e enviar por tcp para o servidor na rede? Tu vai precisar de dois programas: o servidor e o cliente (que pega a tela)http://delphi.about.com/library/weekly/aa021004a.htm <- como tirar screen shots! Com o cursor e tudo.. Depois que conseguir tirar screen legal e salvar a gente da uma olhada na parte de comunicação ScreenThief - stealing screen shots over the NetworkAgora se tu quer fazer um programa de acesso remoto... Ai são outros 500... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
woryon
beleza gente.
Queria capturar a area de trabalho do PC corrente e passa-la por TCP-IP para o PC server.
alguém me ajuda???
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.