§tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ow...como q eu faco pra criar um estilo pra uma tabela?da pra aze isso?porque ateh agora....eu só vi os estilos indicados por strings já definidas...como o P por exemplo.....como q eu faco pra criar um estilo pra uma tabela, e aplicar numa tabela q eu quiser????vlw...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 aqui tem um exemplo, ve se é isso: .tb1 { BORDER-RIGHT: #007fff 1px solid; BORDER-TOP: #007fff 1px solid; FONT-SIZE: 11px; BORDER-LEFT: #007fff 1px solid; COLOR: blue; BORDER-BOTTOM: #007fff 1px solid; FONT-FAMILY: arial } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ta beleza........vlw ae...mas tipo, como q eu faco pra aplicar esse stilo na teela q eu quero depois........???vlw...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 crie uma folha de estilo <script> .tb1 { BORDER-RIGHT: #007fff 1px solid; BORDER-TOP: #007fff 1px solid; FONT-SIZE: 11px; BORDER-LEFT: #007fff 1px solid; COLOR: blue; BORDER-BOTTOM: #007fff 1px solid; FONT-FAMILY: arial } </script> salve como estilo.css inclua esta linha na página onde você vai fazer a referencia a folha de estilo: <link rel="stylesheet" href="estilo.css" type="text/css"> ai e só chamar a ccelula ou tabela inteira que você quer assim ex: <td class="tb1"> qualquer coisa tamos ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ahhhh sim!!!vlw ae!!!ae tipo...se eu não criar um folha de estilos separadas, e colocar na mesmoa pagina la na tag <style> e depois chamar ele por <td class="tb1" vai funcionar tb não é????vlw....falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 vai, mas se você precisa usar em outra vai ter que copiar tudo denovo...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 como assim, c ta falanu da mesma pag?como eu vo ter q copiar?se eu criar um estilo, ele só pode ser usado em uma tabela nesse caso???vlw....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 se você criar duas páginas, você vai ter que copiar todo o código para a outra página, assim da forma q t mostrei, e so interir a referencia ao arquivo de estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 aahhh baum.........eu tinha pensado q era m stilo pra cada tabela...hehehehevlw ae....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...como q eu faco pra criar um estilo pra uma tabela?
da pra aze isso?
porque ateh agora....eu só vi os estilos indicados por strings já definidas...como o P por exemplo.....
como q eu faco pra criar um estilo pra uma tabela, e aplicar numa tabela q eu quiser????
vlw...falow!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.