Nerdao Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Galera como usar a query string atraves de um incluide ex:Tenho uma menu e uma tabela no meio (iframe name ="meio")mas como eu faço uma query string para abrir no iframe ??<?if($action==results){if($poll_ident==4){link.php}if($poll_ident==5){index.php}}?>Como eu colopra por include ir p/ o iframe ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 cara eu tb tentei fazer isso e não consegui ... se alguém souber posta ai plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Helpe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 porque você não coloca cada verificacao dentro deum iframe?sei la....algo do tipo..se você tem dois iframes.... e neses dois podem ser abertas mais de uma pag....tenta algo do tipo...no primeiro iframeif($_GET==1){include 'pag1.php}else if($_GET==2){include 'pag2.php';}else if(!$page){include 'default.php';}ae no segundo iframe..um if($_GET[page2]==1){include 'pag1_1.php}else if($_GET[page2]==2){include 'pag2_2.php';}else if(!$page){include 'default2.php';}ae depois c acessa por pagina.php?page=1&page2=2ae ele vai dar os includes, dentro dos iframes........falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Não tipo ! eu so quero que inclui quando clika no link !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Não compreendi bem o que você quer fazer, pode explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 gente achu que resolvei meu probrema !<?if($action==results){if($poll_ident==4){link.php}if($poll_ident==5){index.php}}?><a href="http://www.meusite.com.br/index.php?results/poll_ident=4" target="iframe" >Linacho que é assim que coloca no link ?ATYT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 voce poderia fazer que nem eu,cria o menu com div: <div style="left: 12; top: 205; position: absolute"> <a href=admin.php>Home</a> </div> criar outro div para o conteudo: <div style="position: absolute; top: 205; left: 159; width: 617; height: 423; z-index:1;overflow: auto"> ae depois voce poe os includes, eu uso um sistema rox: <?php if(empty($area)) { include("conteudo.php"); } else { if(file_exists($area.".html")) { include("$area.html"); } if(file_exists($area.".htm")) { include("$area.htm"); } if(file_exists($area.".php")) { include("$area.php"); } } ?> depois so fechar o div: </div>fica rox !se quiser ver acesse:SetGames Admin.usuario:demosenha:demoé isso falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 olá estou com duvidas !!tenho este script <?if($_GET[''] == ""){ if($_GET['local'] == "artigos"){ if($_GET['art'] == "001"){ include "artigos\_001.php"; } elseif($_GET['art'] == "002"){ include "artigos\pagina02.php"; } else{ include "artigos\_.php"; } } elseif($_GET['local] == "scripts"){ include "scripts\_.php"; } else { include "_index.php"; }}?> como eu coloco no link !!<a href:"http://meusite?index.php?art=002" target="meio">Link</a>Esta certo ai ele vai abrir a pagina02.php ??e no local do meio ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ah..você queria saber apenas do target...hehesim, ae no caso ele vai abrir no frame "meio"......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 então estou fazendo assim , mas está dandos erro !!Warning: main(raul este.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\root\raul\index.php on line 65Warning: main(): Failed opening 'raul este.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear') in C:\root\raul\index.php on line 65else {include "raul\index.php"; Por que ??aTT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 posso estar errado, mas me explicaru isso otro dia........porque você usou um \ ali no caminho....e isso serve como caractere de escape.......e tipo.....ta errado não é?...porque se fopr pra net...seria um / e não um \ não é?...falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 inverti todas as bara e nada !! poxa que b*** !!!hehehehelpe - me ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 cara, iframe sux, faz o que eu te falei... é melhorfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eu não queria fazer um div no menu ! porque me diseram que em alguns browser não funciona ! por isso ainda prefiro iframe !tipo assim como o html norma eu sei fazer ! mas quero fazer com query string para não ser exibido o caminha na barra do IE !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 affso se o browser for bem mip *made in paraguay* a carase preferir use tabelaira dar bem mais trabalhomais fazer o que ne.falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera como usar a query string atraves de um incluide ex:
Tenho uma menu e uma tabela no meio (iframe name ="meio")
mas como eu faço uma query string para abrir no iframe ??
<?
if($action==results)
{
if($poll_ident==4)
{
link.php
}
if($poll_ident==5)
{
index.php
}
}
?>
Como eu colopra por include ir p/ o iframe ??
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.