diguinho Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 tenho uma tabel q armazena links de parceiros..gostaria de exibir por exemplo 5 de kada vez.. tipo sorteado sem ordem. o script seleciona cinco do registros da tebela e exibe..tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Procure pela funcao rand no site do mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 $sql = mysql_query("Select * FROM nometabela ORDER BY rand() Limit 5");A função rand funciona assim:ex:print rand(20, 100);assim, ele escolhe e exibe um número entre 20 e 100 aleatoriamente. entendeu?Aprendi isso aqui no forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diguinho Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 já consegui o q precisava..obrigado pelas dicas..fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diguinho
tenho uma tabel q armazena links de parceiros..
gostaria de exibir por exemplo 5 de kada vez.. tipo sorteado sem ordem. o script seleciona cinco do registros da tebela e exibe..
tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.