Nerdao Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Olá galera , estou fazendo um logo em flash mas estou com uma duvida !Eu vi aquin o forum uma materia fazendo um $ girar 360 º , alguém poderia me ensionar como faço uma objetos ficar girando ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest (Cadastro desativado) Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 tem varios programas de 3d que fazem isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 isto eu sei ! mas gostaria de fazer em flash sera que tem jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 como assim?você pode usar a propriedade _rotation pra isso...o você ta falando de uma img em 360º????????se for...ae é só ter todas as fotoas pra dar um 360, e depois fazer a montagem........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Não tipo assim !! ele fica girando em 3D , eu vi um logo aqui no forum de jeito que eu quero o meu! tipo fica rodando em 3D !!!Vou tentar lembrar o site e te passo !aTT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ah cara!3D no flash!esquece isso vai ow......da muito trampo...porque não existe a coordenada Z no flash, por isso fica dificil um 3D não é?...o q você pode fazer.....é emular isso, desenhando...mas q da muito trampo....falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Cara não Estou conseguindo achar o Site !bom vou tentar explicar como era o logo ! Era tipo um X amarelo que ficava rodando em 3D ! tem um tópico falando disso e ensinando fazer , mas já prucurei pra caramba e não acho !Mas então como devo fazer esse efeito ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 não seria o logo do http://www.flashmasters.com.br ????se for..........ele não foi feito apenas com flaash.......concerteza foi usado algum otro prog 3D como o swift 3D........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Quero um estilo daquele ( quase igual ) mas não foi esse que eu vi mas o efeito era o mesmo ! (não importa) !Mas se acha que seria muito dificil fazer um logo parecido com o daquel com este programa ?outra coisa que é necessario para se trabalhar como o swift 3D (maquina ) ele é free ??é onde consigo uma versão trial dele ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 tenta em www.swift3d.com ele não é free não, mas tem o trial la....com um 233 da pra você rodar ele......o bom dele é q ele tem "quase" a mesma base q o flash..os frames e tal.....falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Falow cara . vou baixar , mas vou precisar da ajuda de voces para criar ! sera que posso contar ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 3d no flash ? num da ?porque?já tento usar este plugin, o plugin do swift pro flash chama swift3d xpresstipo com ele você monta arquivos 3d no flash facilmenteaplica em mcs e em txts, tip oh é meio ruim de compra, o plugin custa 99 $ horrivel não é? olha u tuto dele--http://www.macromedia.com/software/flash/e...ft3d_demo3.html--mais sobre isso--http://www.macromedia.com/software/flash/extensions/swift3d/--t+-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Falow cara . vou baixar , mas vou precisar da ajuda de voces para criar ! sera que posso contar ?ATT:KADU ai veio aqui tem um tuto mamãozinho Swift 3Dmas eu acho que você não vai conseguir baixar o Swift 3D se você não conseguir me dá um toque que eu faço pra você. valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ok game over !! qualquer coisa eu te procuro !aTT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Cara não Estou conseguindo achar o Site !bom vou tentar explicar como era o logo ! Era tipo um X amarelo que ficava rodando em 3D ! tem um tópico falando disso e ensinando fazer , mas já prucurei pra caramba e não acho !Mas então como devo fazer esse efeito ?ATT:KADU humm não seria esse logo do site da Natal-X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 poirot Postado em May 14 2004, 11:52 AM QUOTE (Nerdao @ May 13 2004, 02:05 PM) Cara não Estou conseguindo achar o Site !bom vou tentar explicar como era o logo ! Era tipo um X amarelo que ficava rodando em 3D ! tem um tópico falando disso e ensinando fazer , mas já prucurei pra caramba e não acho !Mas então como devo fazer esse efeito ?ATT:KADU humm não seria esse logo do site da Natal-X Isso este mesmo !!Como eu faço este logo !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ahh sim.........tb feito com algum prog 3D.........apenas com o flash nem da pra fazer aquilo heim....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Studio 3d max da pra fazer ?ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 eu nuca mxi com 3DsMax......com com certeza da pra fazer sim.....já alguma animacoes feita nele.....ou seja...da pra fazer sim...hehefalowwww!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá galera , estou fazendo um logo em flash mas estou com uma duvida !
Eu vi aquin o forum uma materia fazendo um $ girar 360 º , alguém poderia me ensionar como faço uma objetos ficar girando ?
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.