Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis+php+mysql

Xandão Grunge

Pergunta

Bom dia pessoal!

Instalei no Meu PC do trabalho (usa o Win XP) o php-4.3.4-Win32 no IIS, e acessou as páginas com sucesso. Instalei também o mysql-4.0.18-win e ele também está funcionando cria as bases e tudo via o MySQL-front, sinal de que ele funciona corretamente.

Mas, quando eu vou conectar com uma base do mysql, ele dá erro.

Eu não acredito que possa ser usuário, senha ou pagina errada pois eu adicionei os dados na base dos ctrl+c e ctrl+v da vida.

Eu utilizava o EasyPHP, mas agora eu preciso utilizar o IIS, pois depois que eu acertar isto nesse PC, eu vou colocar isto em um servidor Web que roda site mesmo, e preciso que o servidor também rode ASP.

Será que isto não pode ter relação a versão do MySQL? ou será que eu deveria realizar alguma configuração no PHP, IIS ou MySQL?

Desde já agradeço,

Xandão Grunge. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

instala o serviço do mysql ou clica no winmysqladmin.exe

só pra ele startar o mysql depois va em painel de controle e ferramentas administrativas e ve se o mysql esta iniciado como serviço

se não aparecer o my.ini na pasta do windows cria você

my.ini

[mysqld]

basedir=path aonde esta o mysql exemplo c:/mysql

datadir=path onde esta a pasta com os bancos exemplo C:/mysql/data

[WinMySQLAdmin]

Server=C:/mysql/bin/mysqld-nt.exe

Link para o comentário

• 0

Ola, Eu uso aqui Local nesta mesma configuração que voce tem

mesma instalação

-Não precisa do Odbc. da para conectar direto como no Apache

-A Conexao é a mesma que o do Apache tb

** -Problema que estou pensando é referente a Usuario e Senha ou mesmo nome do DB, normalmente nos servers, voce coloca usuario_nomeDB, usuario_nomeusuario, sua base local tem que estar exatamente igual.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...