Guest - Fenix_bls - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 ai galera baixei o prince o presia 3d e os dois cd viram com extensao .cmi qual programa eu uso pra abrir ou gravar??? o nero não reconhece não;... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 CD Matefalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 acho que o easy creator tambem grava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 já responderam, mas veja aqui:http://www.boadica.com.br/inicioextensao.aspdigite qualquer extensão ali, que o site lhe mostrará o que é!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fenix_bls -
ai galera baixei o prince o presia 3d e os dois cd viram com extensao .cmi qual programa eu uso pra abrir ou gravar??? o nero não reconhece não;...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.