SlackAnD Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Qual Software utilizo para transformar .swf para proteção de tela?Estava utilizando o flashwiz 3.0 e não achei o crack do mesmo.Poderiam me passar o nome de mais algum que contenha a mesma função?10 k´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdesign Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Olá pessoas!Pra isso tem um programa que eu peguei agora, mas achei legal... é o screenweaver! o mais legal é que ele é feito em flash! www.superdownloads.com.brEspero ter ajudado!lucasdesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alessandro Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Baixe o FlashForge no site http://www.goldshell.com/Ele Converte .SWF para Proteção de tela...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SlackAnD
Qual Software utilizo para transformar .swf para proteção de tela?
Estava utilizando o flashwiz 3.0 e não achei o crack do mesmo.
Poderiam me passar o nome de mais algum que contenha a mesma função?
10 k´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.