joao.vanelli Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Olá pessoasTenho como trabalhar com ASP utilizando só JavaScript?Pois eu programa em Java e fica mais fácil migrar de uma linguagem que eu já conhecho a sintaxe , pois elas são semelhantes. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Ola,Não da, o principal motivo que JavaScript trabalha na maquina cliente e o ASP trabalha no Server.Alem da Segurança, programas em JS por trabalharem diretamento no Browser do cliente podem ser desabilitados então você ficaria sem segurança, outra é a compatibilidade de Browsers com o JS.Começando com o ASP quando tiver alguma duvida Posta aqui no Forum que o pessoal da uma Força.Agora acredito que o PHP seja mais parecido com o que sabe que o ASP, pegue uns fontes em ASP e em PHP e de uma analizada, e veja com qual se identifica mais.AbraçosBoa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao.vanelli Postado Maio 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 DesculpeAcho que me expressei errado o JavaScript entra no lugar do VBScript ok?E o asp eu continuo utilizando Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 olá.é possível sim.mas você tem que colocar no começo do script uma linha que indicará o que você usará.não lembro de cabeça agora..mas sei que é possivel sim!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao.vanelli
Olá pessoas
Tenho como trabalhar com ASP utilizando só JavaScript?
Pois eu programa em Java e fica mais fácil migrar de uma linguagem que eu já conhecho a sintaxe , pois elas são semelhantes.
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.