Pilantra Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Dae rapazeada!!Tudo sussu!? Baum, eu trabalho muito com gráficos, e estou vendo que o Excel não presta pra isso, eu preciso de um programa eficaz e que seja exclusivo somente para o uso de gráficos!!! Alguém sabe de algum programa bom para fazer gráficos??ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 porque não presta? Já tentou gráfico dinâmico?Ainda não conheço outro melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Um programa pronto somente para gráficos variados melhor que Excel é dificil...Geralmente são todos beeem específicos... Agora se você vai usar em algo específico diga o que pretende... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Ueh, eu preciso de um programa especifico pra fazer gráficos!!! Somente gráficos e nada mais!!! =PP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Mas esses gráficos são estáticos? Você insere os dados nos campos e ele gera o grafico, mas os campos são sempre os mesmos....Ou é tudo dinâmino, os campos aumentam, diminuem, etc... a interação entre eles muda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Não to puxandu o sac* do Titio Gates não... mas melhor q o excell ta dificil.Provavelmente você esta esta usando incorretamente a ferramenta.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Dae rapazeada!!
Tudo sussu!? Baum, eu trabalho muito com gráficos, e estou vendo que o Excel não presta pra isso, eu preciso de um programa eficaz e que seja exclusivo somente para o uso de gráficos!!! Alguém sabe de algum programa bom para fazer gráficos??
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.