Pilantra Posted May 13, 2004 Report Share Posted May 13, 2004 Dae rapazeada!!Tudo sussu!? Baum, eu trabalho muito com gráficos, e estou vendo que o Excel não presta pra isso, eu preciso de um programa eficaz e que seja exclusivo somente para o uso de gráficos!!! Alguém sabe de algum programa bom para fazer gráficos??ObrigadoT+Pilantra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dequinha® Posted May 14, 2004 Report Share Posted May 14, 2004 porque não presta? Já tentou gráfico dinâmico?Ainda não conheço outro melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 14, 2004 Report Share Posted May 14, 2004 Um programa pronto somente para gráficos variados melhor que Excel é dificil...Geralmente são todos beeem específicos... Agora se você vai usar em algo específico diga o que pretende... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Pilantra Posted May 14, 2004 Author Report Share Posted May 14, 2004 Ueh, eu preciso de um programa especifico pra fazer gráficos!!! Somente gráficos e nada mais!!! =PP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted May 14, 2004 Report Share Posted May 14, 2004 Mas esses gráficos são estáticos? Você insere os dados nos campos e ele gera o grafico, mas os campos são sempre os mesmos....Ou é tudo dinâmino, os campos aumentam, diminuem, etc... a interação entre eles muda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Coringa Posted May 20, 2004 Report Share Posted May 20, 2004 Não to puxandu o sac* do Titio Gates não... mas melhor q o excell ta dificil.Provavelmente você esta esta usando incorretamente a ferramenta.Falow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Pilantra
Dae rapazeada!!
Tudo sussu!? Baum, eu trabalho muito com gráficos, e estou vendo que o Excel não presta pra isso, eu preciso de um programa eficaz e que seja exclusivo somente para o uso de gráficos!!! Alguém sabe de algum programa bom para fazer gráficos??
Obrigado
T+
Pilantra
5 answers to this question
Recommended Posts