Guest - Fernanda - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olá Fernanda..Bom.. eu desconheco essa função! tem como você passar o codigo pra gente ver o q ela pode fazer? Abraços!PS.. Leia minha Sig! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Ela sumiu ?!?!?!?!?Eu hein Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Ela sumiu ?!?!?!?!?Eu hein Abraços,William Rodrigues se viu q coisa Will , acho q eu espanto a mulherada daqui! ehhehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.