Newton Pasqualini Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Olá pessoal,Estou iniciando com Delphi e gostaria de saber onde acho dicas, apostilas, explicações, etc...Procuro algo bem intuitivo, que enfoque a parte técnica do programa, algo que não seja enxessão de linguiça.Estou fazendo o cursinho do iPED (que é razoável) mas não sei mais nada além de habilitar um botão para desabilitar o outro e vice versa.Programo PHP e ainda estou um pouco chocado com a linguagem (nova).Espero obter mais ajuda com isso...Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Na sessão de links o primeiro post tem sites bem do tipo que você quer!LINKS!Mas na minha opinião, a melhor maneira de aprender é o seguinte:Ponha em mente um sistema (algo bem simples) e tente realiza-lo... No meio da construção você irá se deparar com dúvidas e problemas e vai ser ai onde realmente aprenderá alguma coisa! No começo o código fica cheio de erro, mas com o tempo ele tende a melhorar e as gambiarras a desaparecer (um poukinho hehe )... Qualquer dúvida da um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Newton Pasqualini
Olá pessoal,
Estou iniciando com Delphi e gostaria de saber onde acho dicas, apostilas, explicações, etc...
Procuro algo bem intuitivo, que enfoque a parte técnica do programa, algo que não seja enxessão de linguiça.
Estou fazendo o cursinho do iPED (que é razoável) mas não sei mais nada além de habilitar um botão para desabilitar o outro e vice versa.
Programo PHP e ainda estou um pouco chocado com a linguagem (nova).
Espero obter mais ajuda com isso...
Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.