ARD Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Alguém poderia me ajudar?como que eu faço um arquivo com extensão .mxp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 N tenho nem ideia, mais pode ser modo de musica, um arquivo de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 N tenho nem ideia, mais pode ser modo de musica, um arquivo de software. Pow, .mpx não é aqueles arkivos de extensão da Maromedia?Vixi, nunca vi um totorial de como fazer, mas provavelmente envolve linguagem de programação C (acho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 é....é uma extensao pro flash........um componente dele.......falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.