Marianne Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Como posso enviar meu formulario teclando enter e não clicando em um botao..Ahh e tem como ele abrir em uma outra janela 300x300 sem barras de rolagem?..desculpe, mas tem como?<form name="f-distr" action="cadastrar.asp" method="get"> <input type=text name="fdev" size=23 maxlength="23"></form>Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Olha eu acho que ele tem isso automatico, caso apertar enter ele submete mas caso não faca isso:<script language=javascript>function Submete() {if (event.keyCode == 13) {document.f-distr.submit();return true;} else {return false;}}</script><form name="f-distr" action="cadastrar.asp" method="get"> <input type=text name="fdev" size=23 maxlength="23" onKeyPress="Submete()"></form>Pronto!! Facinho né!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Oi.. funcionou direitinho.. mas.. abre na mesma janela, preciso que abra num pop-up com tamanho definido como 300x300px..Obrigada..Mary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Desisti de esperar alguém aqui ajudar..Resolvi de um modo estranho porque ainda fica mostrando as barras de navegacao e os scrolls.... mas deu certo! Se algume souber como tirar por favor postem.. obrigada.Redimencionei a janela no onload<script>function maximizar() {window.moveTo (-4,-4);window.resizeTo (screen.availWidth - 770, screen.availHeight - 400);}</script><body bgcolor="#FFFFFF" onLoad="maximizar()">"A galera aqui não gosta muito de ajudar as pessoas novatas "MaryObrigado "Pilantra", seu codigo me ajudou muito na pag anterior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Oi MarianneNão fala assim, não é que as pessoas não querem te ajudar, é que as vezes tem gente que está no fórum e não sabem como resolver!!!! Mas eu vou tentar te ajudar!!!!!!Você quer abrir uma popup com aquela resolução sem scrolls e tals né!? Se eu soubesse como submetesse algum form em PopUp eu te ajudaria com todo prazer mas, eu não sei, e nem sei se é possivel, faz assim, como você usa ASP, faz o submit normal e na página de resposta (cadastrar.asp) coloque um código pra abrir a popup, exemplo:window.open('Pagina_Resposta.asp','Resposta','width=300,height=300')Só isso!!!!! Dae ele vai abrir uma PopUp com a resolução 300 x 300 mostrando a página que você quer mostrar ao usuário!!!!Qualquer coisa entra no MSN ou ICQ que eu te ajudo OK?!BjuxxT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Usei o que me deu antes Pilantra, mas este codigo não leva as informações do meu formulario.ASP.Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Como posso enviar meu formulario teclando enter e não clicando em um botao..
Ahh e tem como ele abrir em uma outra janela 300x300 sem barras de rolagem?..
desculpe, mas tem como?
<form name="f-distr" action="cadastrar.asp" method="get">
<input type=text name="fdev" size=23 maxlength="23">
</form>
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.