Geleiaskt Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Aê galera, alguém sabe como faço pra ordenar uma sequência de nomes em PHP, sendo que esTão salvas em um TXT, como faço?!Elas estão salvas assim:Dia(cadastro) - Nome - Mês12 - Exemplo 0115 - OutroExemplo 0324 - TerceiroExemplo 12e assim sucessivamente. Quero saber como por em ordem pelo dia de cadastro, quando for mostrar pro usuário final! =) .. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 cara,realmente sobre txt eu não sei :Smais se mysql ajudasse ficariaorder by dia(cadastro)falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Veja:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.sort.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 $ar = file("teste.txt");$n = count($ar);sort($ar);foreach ($ar as $valor) { echo $valor."<br>"; }dessa forma ele ordena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geleiaskt
Aê galera, alguém sabe como faço pra ordenar uma sequência de nomes em PHP, sendo que esTão salvas em um TXT, como faço?!
Elas estão salvas assim:
Dia(cadastro) - Nome - Mês
12 - Exemplo 01
15 - OutroExemplo 03
24 - TerceiroExemplo 12
e assim sucessivamente. Quero saber como por em ordem pelo dia de cadastro, quando for mostrar pro usuário final! =) .. valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.