Flávio_rj Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Olá pessoal,alguém sabe informar como eu faço um site de buscas tipo capturar na internet sites importantes(conteúdo)para cada busca feita, tipo o Google faz...isso é possível em PHP?alguém tem conhecimento sobre esse assunto??Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 cara,quem faz isso é muito ****,deve ter exemplos pela net...mais eu não aconselharia fazer isso,sou bem mais voce fazer um sistema mais simples...para que pegar todos os sites da web?falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Isso seria meio complexo !! Acredito eu. Pois você tera que interagir diretamente com o site google para isso, então vem o problema se você passa o tempo todo ajeitando um script de busca desse tipo, ai o google muda seus diretorios e tal, você tera que modificar seu codigo totalmente.não tenho dicas no momento para vc, mais de uma procurada no site http://phpbrasil.com/. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio_rj
Olá pessoal,alguém sabe informar como eu faço um site de buscas tipo capturar na internet sites importantes(conteúdo)para cada busca feita, tipo o Google faz...isso é possível em PHP?alguém tem conhecimento sobre esse assunto??
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.