Olá, no meu sistema, para diminuir a quantidade de arquivos, estou colocando todos dentro de um só e dividindo usando if e elseif, até agora ocorreu tudo bem, mas quando surgiu a necessidade de fazer um include, deu um erro:
Warning: main(proteger.php?acao=verifica): failed to open stream: No such file or directory in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/index.php on line 3
Warning: main(): Failed opening 'proteger.php?acao=verifica' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/index.php on line 3
O include faz o seguinte:
include "proteger.php?acao=verifica";
Já chequei o código inteiro do arquivo "proteger.php" e não tinha nenhum erro, então surgiu a dúvida:
É possível fazer include desta forma? Ou isso só funciona com links e actions?
Pergunta
doulo4ever
Olá, no meu sistema, para diminuir a quantidade de arquivos, estou colocando todos dentro de um só e dividindo usando if e elseif, até agora ocorreu tudo bem, mas quando surgiu a necessidade de fazer um include, deu um erro:
O include faz o seguinte:
include "proteger.php?acao=verifica";
Já chequei o código inteiro do arquivo "proteger.php" e não tinha nenhum erro, então surgiu a dúvida:
É possível fazer include desta forma? Ou isso só funciona com links e actions?
Agradeço se alguém puder desvendar isso pra mim!
Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.