Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Video On-line


Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Como eu faço aquelas janelas pra poder ver videos atraves do site mesmo, sem ir pro player????? E qual a diferença naqueles sites que tem pra visualizar em 26 | 56 | 256???? alguém pode me ajudar, é muito urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Felipe -

Tem um video no site, dai tem as opições de ele ver em 28 kb, 56 kb, 256 kb. Eu quero o código pra ver no próprio site, sem precisar ver no player (ex: windown media player).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

em relação à conexão eu não sei.........

mas eu acho que o tag <embed> resolve teu problema de exibir na própria página....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae felipe..... esse é dificil!!!! hehehehe.... brincadeira......

seguinte..... como eu já disse eu não sei como funciona aquela diferenciação de velocidade de conexão...

mas para tocar o vídeo no navegador direto você faz assim....

<embed src="carro.avi">

testa lá.... no lugar de carro.avi você coloca o nome do seu vídeo e os 2 (a pagina e o video) tem que estar na mesma página...

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o seguinte... O cara faz 3 tipos de vídeo, ou seja, um com uma boa qualidade (seria pra quem tem conexão adsl ou similar (256kb)). Depois ele faz outra versão um pouco mais leve para quem tem conexão normal (tipo modem) e outro para quem tem a conexão muito ruim (modem mais antigo). Dae ele coloca uma versão dessa em cada page e redireciona de acordo com sua conexão. Tipo, se minha conexão é ruim, não tem porque eu ficar esperando um download enorme só pra ver um vídeo. Então eles colocam uma versão menor.

Flwz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...