Guest - André - Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Como faço para ler um arquivo XML e gravar seus dados em um banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 você usa que linguagem de programação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 ASP e VB , pode me dar a solução em qualquer um dos dois.Já procurei em todo lugar mas não acho Se puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 mais agora que prestei atenção o xml já é uma base de dados!o que você quer fazer exatamnete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Como faço para ler um arquivo XML e gravar seus dados em um banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.