eroshands Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Em todo site que eu pesquiso estou vendo que o componente ZEOS é o melhor para trabalhar com o Mysql. Portanto, onde eu a encontro por favor?Tb gostaria de seber se esta informação é verdadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Seria esse site? http://www.zeoslib.net/ou esse? http://www.marms.com/zeos/eng/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Brigado, mas eu não sei onde istalar.Como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Qual você baixou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eroshands Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Entrei num site para baixar o Zeos, mas não estou conseguindo instalar o danado.Obrigado!Sem mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gustavo Guimarães (Prog. Delphi) Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Seguinte se você quiser, me envia um email que eu lhe indico os passos para a instalação...... e lhe envio um email com o componente.....email.... gustavoguim@yahoo.com.bricq 179598707o componente q eu tenho serve para c++ kylix e delphi... beleza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eroshands
Em todo site que eu pesquiso estou vendo que o componente ZEOS é o melhor para trabalhar com o Mysql. Portanto, onde eu a encontro por favor?
Tb gostaria de seber se esta informação é verdadeira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.