Guest --Heero-- Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Kem sabe onde tem mod CGI-DELPHI para apache, é meio imposivel né??Hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Eu acredito que sim...Eu nunca ouvi fala de script CGI em pascal.Daqui a pouco vão querer fazer scripts CGI em assembler... risos...Mas imagina o mod assembler...ehhehe:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 tipo...um pronto não sei se você axa...mas algo sobre web snap, web broker ou axo web services pod te ajuda em algo...principalmente o primeiro...procure algo na net sobre web snap q você axara muuuiiittaa coisa...se você axar por acaso a apostila oficial da borland de delphi 7 avançado for web...você axará uma introdução muito boa desse assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Heero--
Kem sabe onde tem mod CGI-DELPHI para apache, é meio imposivel né??
Hehe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.