golbranco Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 eae galera tem como eu pegar um valor de uma variavel stringe separar letra por letra????exemplodim textotexto = "scriptBrasil"ai quero jogar em outra variavel array cada letra do valor desta variavel acima....entenderam...???tem como fazer isso...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Use:- For...Next- Mid- ArrayE depois poderá usar Split dependendo do que você quer fazer...Se não souber como se usa estas funções que falei, olhe na minha assinatura o link pra ver as funções vbScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Guto aproveitando o gancho para que ser a função Split ? pode ser que um dia possa precisar dela sem saber heheheheAbraçosOBS: Não achei ela na tabela =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Guto aproveitando o gancho para que ser a função Split ? pode ser que um dia possa precisar dela sem saber heheheheAbraçosOBS: Não achei ela na tabela =D Mais ou menos isso Brother!!SPLIT():Separa ou transforma variavel em vetor a partir de um delimitador:Exemplo:<% caracteres = "!,@,#,$,%,¨,&,*,(,),_,+," vetor_Caracteres = Split(Caracteres, ",") For I = 0 to UBound(vetor_Caracteres) Response.Write(vetor_Caracteres(i) & "<br>") Next %> Obserser que os caracteres estão todos separados por virgulas, o split separa todo os itens, jogando-os para o Array(vetor_Caracteres) a partir da virgula.. Ajudou ? Gol.... é mais ou menos isto aqui.. <% Palavra = "GolBranco" Vetor = Array() For I = 1 To Len(Palavra) Redim Preserve Vetor(i) Vetor(i) = Mid(palavra, I, 1) Response.Write(vetor(i) & "<br>") Next %>nem de sabado tenho sussego neste suporte tecnico viu... afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Eu faço assim, acho que é mesma coisa do que o urso fez, a unica diferença é que o do rso o vetor I=0 fica vazio e o meu não... o dele começa do 1 e o meu do 0. <% Palavra = "GolBranco20" Vetor = Array() For I = 1 To Len(Palavra) Redim Preserve Vetor ( UBound( vetor )+1) Vetor (Ubound(Vetor)) = Mid(palavra, I, 1) Next %> <% for i = LBound( vetor ) to UBound ( vetor ) response.write("Numero do vetor = " &i & " vetor = " &vetor(i) & "<br>") next %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae galera tem como eu pegar um valor de uma variavel string
e separar letra por letra????
exemplo
dim texto
texto = "scriptBrasil"
ai quero jogar em outra variavel array cada letra do valor desta variavel acima....
entenderam...???
tem como fazer isso...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.