Guest Marcel Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Então pessoal, estou fazendo um sistema de cadastro, e na hora de fazer a conexão eu tenho dificuldades. alguém poderia me ajudar e falar se tem algum erro etc? Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source =" & Server.MapPath("bancodedados.mdb")Sql = "insert into cadastro were (nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')"por favor me explique a melhor forma. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Frederico Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 set cn=server.createobject("adodb.connection")cn.provider="microsoft.jet.oledb.4.0"cn.connectionstring=server.mappath("db.mdb")cn.openta ai uma conexão completa e q funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Frederico Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 ah esquecinessas linhas:Sql = "insert into cadastro were (nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')"faz assim:Sql.execute("insert into cadastro(nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')assim deve funcionar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Frederico Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 ah esquecinessas linhas:Sql = "insert into cadastro were (nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')"faz assim:Sql.execute("insert into cadastro(nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')")assim deve funcionar.... Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcel Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Valeu mesmo cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcel
Então pessoal, estou fazendo um sistema de cadastro, e na hora de fazer a conexão eu tenho dificuldades.
alguém poderia me ajudar e falar se tem algum erro etc?
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source =" & Server.MapPath("bancodedados.mdb")
Sql = "insert into cadastro were (nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')"
por favor me explique a melhor forma. valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.