Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Na Conexão Com O Banco De Dados


Guest Marcel

Pergunta

Guest Marcel

Então pessoal, estou fazendo um sistema de cadastro, e na hora de fazer a conexão eu tenho dificuldades.

alguém poderia me ajudar e falar se tem algum erro etc?

Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source =" & Server.MapPath("bancodedados.mdb")

Sql = "insert into cadastro were (nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')"

por favor me explique a melhor forma. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Frederico

set cn=server.createobject("adodb.connection")

cn.provider="microsoft.jet.oledb.4.0"

cn.connectionstring=server.mappath("db.mdb")

cn.open

ta ai uma conexão completa e q funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Frederico

ah esqueci

nessas linhas:

Sql = "insert into cadastro were (nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')"

faz assim:

Sql.execute("insert into cadastro(nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')

assim deve funcionar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Frederico
ah esqueci

nessas linhas:

Sql = "insert into cadastro were (nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')"

faz assim:

Sql.execute("insert into cadastro(nome, email, cidade, estado, sexo, datadenascimento, login, senha, confirmar)values('"&request("nome")&"','"&request("email")&"','"&request("cidade")&"','"&request("estado")&"','"&request("sexo")&"','"&request("datadenascimento")&"','"&request("login")&"','"&request("senha")&"','"&request("confirmar")&"')")

assim deve funcionar....

Deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...