dark warrior Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 olhem o meu site mas como o yahoo é um horrivel site pra faser sites desse tipo e foi o unico q eu encontrei Bleeeeehhhh!!!!! esse yahoogeosites é horrivel http://geocities.yahoo.com.br/bigheric/home.htmlhttp://geocities.yahoo.com.br/bigheric/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 O que eu conseguir acessar foihttp://geocities.yahoo.com.br/bigheric/home.htm (e não 'home.html')Achei meio simples, e com as letras do menu meio grande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 eu dei uma arrumadinha lá vejam esta igual mas eu tb arrumei umas paginas q não entrava http://nacaomanga.cjb.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 good! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Cara se conhece uma lei da web chamada COPYRIGHT se a empresa media plus ve o seu logo pode te processar por plágio ou cópia indevida sem prévia autorização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Bem esta muito bom o topo já o menu direito precisa de reforma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Aqua Blue Só que q Aqua Blue para faser esse logo eu usei apenas uma font ,eu usei a font AlienMushRoomse aora o que eu faço tiro o logo ou deixo o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 kd logo de media player? eu só to vendo o logo do cosmic design...nota 8 pro site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 kd logo de media player? eu só to vendo o logo do cosmic design...nota 8 pro site... me passa o link desse cosmic desing aí !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Mané, seu site ficou XIQUE D++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 até agora todo mundo q eu mostrei o meu o site q tb adoraram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 cara, se esse é seu primeiro site, você já editou ele bastante, eu acho....---------------------cara, eu juro q esqueci o endereço, mas dpois eu passo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 édecha eu, ver a ultima coisa q eu mudei nele tinha sido o topo, o antigo topo tinha ficado muito brega e feio em outras palavras eu diria q ele tinha ficado muito simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 /* + ou - */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Achei esse site bem pro!!!!!Nota 7,9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Cara não é media player é media plus... a mesma empresa que fez o layout da fireworks.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Aí darkwarrior ficou show cara, ficou com cara de PROFISSIONAL, muito 10 cara.O que o pessoal tá falando da logo sei lá?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 THOMeles acham q o logo num tá combinando com o site...... NUM É MOÇADA...e ele tb num chama muito a atenção eu gostei do logo mas se eles estão dizendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 OLha achei trabalho muito bom e também concordo com o pessoal. DARKWARRIOR, a logo não tem nada a ver com o SITE. Mais é uma logo legal.Faz ela mais gráfica, tá muito desenhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.