Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar Campos De Calculos Em Janelas Filhas


Guest Raul Brandão

Pergunta

Guest Raul Brandão

Tenho um editor de texto e resolvi tirar o texto e colocar um programa com calculo, certo já imprimo os campos, faço os calculos mas na hora de salvar ele não aceita salvar os edits somente Memos, gostaria de saber como resolver esse assunto pra salvar tb os edits em um arquivo junto aos memos. Valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Raul Brandão

Sim gostaria de salvar os edits como se fosse um arquivo por exemplo tera uns 10 edits e o memo tranformei em campo para observações do calculo, mas só esta salvando o memo no arquivo gostaria de salvar todo o calculo juntamente, para quando abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que voce pode fazer é adicionar o conteudo dos edits dentro do memo antes de salvar smile.gif

memo1.Lines.Add(Edit1.Text)

Se caso voce tiver que retornar o valor depois, vai ter que identificar dentro do memo quais as linhas são os EDIT

para identificar cada edit1 voce pode botar um texto, por exemplo:

memo1.Lines.Add('#edit1#' + Edit1.Text)

ai então depois quando for ler pode retornar os valores para cada #edit1#, substituindo... entende?

ou senao voce pode usar a funcao que esta nesse tópico Inserindo Edits em .TXTs smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Raul Brandão

Colocando nas linhas dos memos eu sempre fiz quero saber como faço para salvar separado pois desse jeito é muito tosco, me passe então um outro comando sem ser savetofile, para que possa salvar todos os campos tipo como fosse uma planilha de excel onde tem varios campos. E quando entrar abrir todos os que foram preenchidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...