Akira Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 moderador, o tópico saiu duplicado... favor apagar!desculpa aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 o Akira...eu q lhe peço desculpas cara.......na confusao de tantas janelas aqui, eu acabei deletando o outro tópico ao em vez desse...........foi mal mesmo cara..posta ae denovo, por favor......e desculpa ae....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Esquenta não...Já conseguí resolver! O meu problema era o seguinte: Eu queria fazer com que o fundo (uma rua) ficasse passando sem parar pelo método de Parallax (se eu não me engano...) então eu criei um symbol preenchendo a tela inteira com o nome "rua" e no Actioscript deste symbol eu coloquei o código abaixo: onClipEvent (load) { rua.duplicateMovieClip("rua2", 100); rua2._y = rua._y-rua._height+5; ruaStarty = this._y; ruaSpeed=10; } onClipEvent (enterFrame) { this._y+=ruaSpeed; if (this._y>= (ruaStarty+rua._height)){ this._y=ruaStarty+ruaSpeed; } } Bom, acontece que a duplicata "rua2" não estava aparecendo! Depois de pesquisar descobrí que o que eu tinha que fazer era cirar um novo symbol chamado "ruaprincipal" que continha o symbol "rua" dentro dele. Assim foi só aplicar o mesmo código Actionscript no symbol "ruaprincipal" para tudo funcionar perfeitamente!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 beleza então....já q você já resolveu seu problema ta beleza!!!!hehe.....e desculpa denovo por ter apagado seu tópico...........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Akira
moderador, o tópico saiu duplicado... favor apagar!
desculpa aew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.