Guest Leandro_R6 Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Como faço pra quando clicar num botao apareca uma fototipo * * * * * 1 2 3 4 5 ai quando eu clico no botao 1 fique assim * * * * * foto1 2 3 4 5 logo foto 1 sendo a imagen q eu quizercomo eu faço isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 tipo......pega cada foto q você quer....e coloca cada uma em um MC......ae vai nas propriedades deles....e coloca o linkage, como "foto1", "foto2".......e assim por diante...ae cria cada botao pra uma foto...com instancias "bt1", "bt2",.......cria um campo de texto dinamico com variavel de "campo"...e coloca as seguintes acoes no frame em q esta tudo isso..._root.createEmptyMovieClip("mc", 1);mc._x = 200;mc._y = 200;bt1.onRelease = function() { mc.attachMovie("foto1", "foto1_",1); campo="foto1";};bt2.onRelease = function() { mc.attachMovie("foto2", "foto2_",1); campo="foto2";};qulaquer coisa posta ae...falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro_R6
Como faço pra quando clicar num botao apareca uma foto
tipo
* * * * *
1 2 3 4 5
ai quando eu clico no botao 1 fique assim
* * * * *
foto1 2 3 4 5
logo foto 1 sendo a imagen q eu quizer
como eu faço isso ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.