Eu estou precisando de gerar um estatística onde eu possa mostrar quantos usuários estão online no site.... até ai muito simples...e isso eu já fiz....mas meu problema é o seguinte.....:
como eu posso mostrar apenas os usuários cadastrados no site que estejam online....ou seja...mostrar quantos cadastrados estão online no site....e ainda...mostrar quantos estão online que não sejam cadastrados.....
Meu outro problema...
Como eu posso gerar um estatística que mostre quantos cadastros o BD recebe por dia....ou seja....quantos usuários se cadastram no site por dia
confesso que ainda não pensei em uma lógica para esse sistema....
Pergunta
Guest Dr. Spok
Fala galera.....
toh com dificults em umas coisinhas!!!!!
Eu estou precisando de gerar um estatística onde eu possa mostrar quantos usuários estão online no site.... até ai muito simples...e isso eu já fiz....mas meu problema é o seguinte.....:
como eu posso mostrar apenas os usuários cadastrados no site que estejam online....ou seja...mostrar quantos cadastrados estão online no site....e ainda...mostrar quantos estão online que não sejam cadastrados.....
Meu outro problema...
Como eu posso gerar um estatística que mostre quantos cadastros o BD recebe por dia....ou seja....quantos usuários se cadastram no site por dia
confesso que ainda não pensei em uma lógica para esse sistema....
algum de vocês já montou algo parecido?!
valews + 1 vez
[]'s
Dr.Spok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.