Loco Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Tipow alguém ae sabe mudar aquela tela que aparece quando inicia o XP (a tela preta que aparece carregando) eu sei que tem como porque eu já vi se alguém ae souber posta ae nos minimos detalhes :) vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 pesquisa por Boot Screens, nesse site tem :THEME XP, me passaram aqui mesmo no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MaCaCo Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 alguém ae pode escrever ae como faz não sei ingles e esses tradutores online são tudo ruim :( se der posta ae passo a passo valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Julho 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 pouts eu tb não entendi muito bem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest %P3#DR0 Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 hein cara, eu já ouvi falar num programa que muda a tela do xp o nome dele é BOOXP eu ainda não conseguir usar, por que toda vez que eu baixo, e instalo, quando tento abrir, da erro, não a um arquivo .dll eu já tentei pegar o programa diversas vezes, ele e pequeno tem 456kb, mas tem um problema, ele so dura 30dias, claro que isso não e um "PROBLEMA" né ?? :huh: mas ae já e outra historia, a versao que dura 30 dias e a 2.5 mas eu acredito que haja uma versao anterior que seja free, se voce encontrar me manda um email, p3ter@ibest.com.br ok ?? espero ter ajudado !! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Como mudar a tela de boot no Windows XPFonte: Baboo.com.brEntrem la porque ta em portugues, tem figuras ilustrandoe ta tudu explicadinho....Espero q ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Tipow alguém ae sabe mudar aquela tela que aparece quando inicia o XP (a tela preta que aparece carregando) eu sei que tem como porque eu já vi se alguém ae souber posta ae nos minimos detalhes :) vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.