rEd nEcK * Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 não ta dando certo Olha o que tentei fazer:<? include "login/conexao.php"; $login = $_POST[login]; $senha = $_POST[senha]; $confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM $tabela WHERE login='$login' AND senha='$senha'") or die(mysql_error()); $contagem = mysql_num_rows($confirmacao) or die(mysql_error()); $s = mysql_fetch_array($confirmacao); $tipo = $s['tipo']; if($contagem == 1){ $_SESSION['login'] = login; $_SESSION['tipo'] = tipo; session_start(); session_register("login"); session_register("tipo"); if($tipo == "admin"){ header("location: admin.php?' . SID . '"); }else{ header("location: login/poster.php?login=$login"); } }else{ echo "<center>Login ou senha inválidos.<br><br> <a href=javascript:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a></center>"; } ?>mais nem deu certo :Squem podesse ajudarvaleufui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 q erro q da?tipo..eu posso estar errado......mas o session_start(); não deveria estar logo no comeco da pagina??rsrs..me ensinaram assim pelo menos...hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Putz eu tinha esquecido Valeu mesmo caraFui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
não ta dando certo
Olha o que tentei fazer:
mais nem deu certo :S
quem podesse ajudar
valeu
fui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.