thb_matrix Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Galera, gostaria de saber se é possível rodar scripts PHP com o servidor TomCat, e, se possível, como o faço.Queria rodar PHP e JSP no mesmo server, e ver como fica a combinação das duas.Se alguém puder me ajudar, grato.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Cara, sinceramente, nunca vi isso, não sei se funciona, mas vou até olhar, qualquer coisa posto aqui, se tu achar qualquer coisa posta tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 Ok então Edie!To dando uma procurada por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest nobody Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 não sei direito também... mas parece que dá para roda o tomcat sobre o apache e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Eu ouvi falar atravéz de um amigo que eu posso faze o apache roda alguma coisa do tomcat...Mas não entendi nada!Continuo correndo atrás: Quero rodar scripts PHP no TomCat, e não vou desistir enquanto não conseguir rodar PHP e JSP juntos.Se eu conseguir, comunicarei todos :D:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Galera, gostaria de saber se é possível rodar scripts PHP com o servidor TomCat, e, se possível, como o faço.
Queria rodar PHP e JSP no mesmo server, e ver como fica a combinação das duas.
Se alguém puder me ajudar, grato.
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.