Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Salvar O Fundo Transparente?

Guest Mahabharatma

Pergunta

Guest Mahabharatma

Como eu exporto uma imagem com fundo transparente em GIF?

1- Quando eu tento, ocorre o seguinte:

Aparece a janela de converter em cores da paleta, onde o fundo transparente vira "branco".

O que eu faço alí para ele manter o fundo transparente?

2- Se eu abro um GIF animado, com fundo transparente, quando vou exportá-lo novamente em GIF, a janela de "converter cores da paleta" sequer aparece. Alguma solução?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Daniel web Design -

Utilize o photoshop para tal export...

observe se a imagem q deseja exportar esta realmente com fundo transparente para verificar isso desligue o visibilit dos layer de background em seguida de um save for web (salvar para Web) em setings coloque o formato gif no item abaixo a opção custom na proxima opção abaixo coloque Diffucion, Selecione a opção transparency e no item abaixo coloque "no Transparente"iso é para imagem caso seja sem alfa... em color 256 e dithir 100% -matte matenha em branco - amount 100% (deixe como esta no padrão) - Web Snep 0% e em color table clique na ultima cor que por sinal é transparente.... é só salvar

Verificado em adobe photoshop 7 e CS

Link para o comentário

• 0

Quando estou querendo exportar alguma coisa do corel para algum programa do office ultilizo exportar no formarto WMF.

ele é compativel com or programas do office, tem uma boa resolução, fundo transparente e não fica tão pesado como tiff e outros!

Se você quiser exportar para office, fica aí a dica!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...