Daniel Web Design Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Ae galera, na mais pura humildade gostaria da opinião de vocês sobre meus trabalhos... sou Web designer e o único entre meus camaradas, comecei com vídeo e vim pra Web e não saio nunca mais.Criticas e Elogios terão a mesma atenção... prometo, eu ainda estou nos freelas na minha casa sem trabalho fixo mas espero estar logo em uma empresa trabalhando fixo fazendo apenas o q gosto ..... trabalhando ou dando aulas de Web.Agradeço desde já a todos e aguardo retorno.www.sumatravfx.com.br (meu ultimo trabalho) www.officecomunicacao.com.br (em construção alguns links)www.dro.com.br ( meu 3º site começo de 2003 )www.officecomunicacao.com.br/emporio (o cliente não fechou comigo e esta sem site até hoje)www.officecomunicacao.com.br/matiz ( esta versão esta com som pôs o cliente não queria som deixei esta online pois esta mais atrativa mas o original é www.matizmovelaria.com.br)www.officecomunicacao.com.br/agostiniano (Fechei só a abertura do site entrego terça)E-mail: daniel@gwinet.com.brMSN: daniel@gwinet.com.brInfelizmente Ainda não tenho site pessoal muito obrigado a quem pode dar uma olhadinha e a quem não pode tambémDaniel Web Designer - ajudante de Pedreiro - Feirante "sem tempo ruim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 (editado) você deveria postar nos AVALIAÇÕES!Um mod vai mandar ele pra lá! A galera avalia todos!*Brizaaaaaaaando Editado Maio 17, 2004 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 classificados não não é?......avaliacoes...............hehehehehehmovido!falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Daniel Web Design - Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Obrigado pela mudança ... E me desculpe postar no local erradoDaniel Web Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Tah bom seus trabalhos, eita mais um monte em modo geral esta bem legal, nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bom os sites!!! (Mais coloque como link, é mais fácil a galera ver!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 o negócio do sumatra você fez no 3d? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Web Design Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Obrigado galera pelos comentarios... obs: Gladisson obrigado pela dica , já segui teu conselho .Luciano a resposta sobre o menu da sumatra é sim ... fiz em 3d max mas somente a parte de baixo do menu as antenas e as bases do texto foram feitas em vetor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 bem legal, o logo, o menu também ficou bem loko...o DRO também eu gostei muito;mas um dos poucos problemas de seus trabalhos, é a demora das páginas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Web Design Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 estou fazendo um es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Web Design Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Estou fazendo um esquema novo onde enquanto se assiste a abertura ou esteja parado lendo ou apenas observando o site ele vai carregando os demais menus, isso torna muito mais agradável pois devido eu usar o 3D max na maioria dos meus sites fica realmente pesado, estarei postando novos projetos e esses vocês verão que estarão muito melhor. Obrigado pelas observaçõesDaniel Web DesignWeb Sites - Multimídia - Digital vídeo - 3D Artworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.