Daniel Web Design Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Ae galera, na mais pura humildade gostaria da opinião de vocês sobre meus trabalhos... sou Web designer e o único entre meus camaradas, comecei com vídeo e vim pra Web e não saio nunca mais.Criticas e Elogios terão a mesma atenção... prometo, eu ainda estou nos freelas na minha casa sem trabalho fixo mas espero estar logo em uma empresa trabalhando fixo fazendo apenas o q gosto ..... trabalhando ou dando aulas de Web.Agradeço desde já a todos e aguardo retorno.www.sumatravfx.com.br (meu ultimo trabalho) www.officecomunicacao.com.br (em construção alguns links)www.dro.com.br ( meu 3º site começo de 2003 )www.officecomunicacao.com.br/emporio (o cliente não fechou comigo e esta sem site até hoje)www.officecomunicacao.com.br/matiz ( esta versão esta com som pôs o cliente não queria som deixei esta online pois esta mais atrativa mas o original é www.matizmovelaria.com.br)www.officecomunicacao.com.br/agostiniano (Fechei só a abertura do site entrego terça)E-mail: daniel@gwinet.com.brMSN: daniel@gwinet.com.brInfelizmente Ainda não tenho site pessoal muito obrigado a quem pode dar uma olhadinha e a quem não pode tambémDaniel Web Designer - ajudante de Pedreiro - Feirante "sem tempo ruim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 (editado) você deveria postar nos AVALIAÇÕES!Um mod vai mandar ele pra lá! A galera avalia todos!*Brizaaaaaaaando Editado Maio 17, 2004 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 classificados não não é?......avaliacoes...............hehehehehehmovido!falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...