igorSM Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Ae, tenho uma pergunta bem besta, mas eu esqueci como se faz então la vai:como eu faço pra não alinhar os controles com o Grid?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Perdoe minha ignorância, mas não entendi sua pergunta...Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 num expliquei direito...tipo, quando você coloca um controle e arrasta ele p/ mudar de ludar, ele num vai diretamente, ele passa de 120 p/ 240 por exemplo... como eu faço pra passar de 1 em 1?sei q tem como, mas eu esqueci... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 ah, outra coisa, como eu faço pra ver mais cores quando vou escolher um backcolor. Tipo aparecer aquela janelinha "Color Picker", e não aquele quadrinho com poucas cores....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Você pode mudar diretamente as propriedades Top e Left para isso, mas existem valores mínimos para que seja possível ver alguma mudança.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 vlw pela ajuda. sem querer abusar da sua boa vontade., você tem alguma idéia sobre como usar outras cores sem ser as daquela janelinha que mostra, tipo quando clica na setinha do backcolor, aparecem algumas cores, tem como usar outras sem ser aquelas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Você pode usar qualquer cor, com valores entre 0 e 16777215, ou utilizar a função RGB() para passar a tonalidade do vermelho, verde e azul (e obter o número correspondente). Existem ainda as constantes definidas em ColorConstants (basta digitar "ColorConstants." para vê-las).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 vlw.. é só isso..muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igorSM
Ae, tenho uma pergunta bem besta, mas eu esqueci como se faz então la vai:
como eu faço pra não alinhar os controles com o Grid?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.