Pedro Deroldo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Pessoal,tenho um programinha que montei para a escola de minha filha.Montei no VB Net, já fiz todos os form.Mas estou com uma dúvida.Tenho um form principal com os seue menusMas como faço para colocar o código para que este menu chame os Form que clico.Sou novato no assunto, o que sei é aquilo que leio em alguns livros que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Voce clica no menu, pega entrando no codigo dele e bota:nomedoform.Show eu usava assim: Unload Me Load nomedoform nomedoform.ShowMas acho que a primeira forma é mais prática.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Rodrigo,Muito ObrigadoVou fazer o teste ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Rodrigo,Sou leigo em VB NetMas sou fascinado por issoEm Form Não tenho muita Dúvida, agora em código o bicho pegaÉ Dificil um manual em Portugues para minGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Deroldo Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Rodrigoinfelizmente não deu certoEle diz"Nome do Form Is Not Declared" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...